quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Surpresa! The Rock entra para o Livro dos Recordes



Dwayne Johnson já provou muitas vezes que é um astro de Hollywood gente boa. Além de arrasar em filmes de ação, ele já ganhou uma batalha de Lip Sync cantando Taylor Swift e Bee Gees, participou de um casamento surpresase vestiu de Bambi em uma paródia de Velozes & Furiosos 7 e vai soltar a voz na animação da DisneyMoana.

Agora, The Rock nos surpreende novamente: ele entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes. Pensa que foi levantando peso, ganhando uma luta ou qualquer coisa assim?

Não! O ator tirou o maior número de selfies em três minutos. Sabe quantas foram? 105. E não foram só com o rosto dele não... Johnson mobilizou os fãs que compareceram à premiere do filme Terremoto - A Falha de San Andreas em Londres para ajudá-lo.

Usando a câmera de seu smartphone, The Rock se posicionou no tapete vermelho, os fãs se alinharam e click: o ator tirou uma foto com cada pessoa que estava na fila durante três minutos para conseguir quebrar o recorde. Depois, um juiz do Guiness World Records verificou as selfies de acordo com as regras: o rosto inteiro e pescoço dos participantes têm que aparecer, as imagens têm que ter foco, reconhecendo as faces, e não podem estar "tremidas". Pois é, não é brincadeira não, existem regras!

Muitas selfies foram desqualificadas, mas um total de 105 foram aceitas. Assim, Dwayne Johnson quebrou o recorde que antes pertencia a Kim Kardashian e pode agora ser considerado o Rei da Selfie. O astro recebeu um certificado emoldurado do Guiness World Records e postou um vídeo no seu Instagram agradecendo aos fãs. Assista:



The Rock tira selfies com fãs na premiere de Terremoto - A Falha de San Andreas, em Londres.

Você nunca ia imaginar, não é mesmo?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Conectados

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.