quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Incrível! Homem bebe coca cola por 1 mês, veja antes e depois




Confira o antes e depois deste teste de 1 mês....


Pressão alta e barriga saliente. Esse foi o resultado que o norte-americano George Prior, de 50 anos, teve após fazer um experimento durante um mês bebendo 10 latinhas de Coca-Cola por dia, para testar os efeitos nocivos do açúcar em refrigerantes.

George teve mudanças drásticas em seu físico, que anteriormente era saudável e muscular. Ele ganhou 12,7 kg. Sua pressão arterial subiu de 12/7 para 14/9, o que aumenta o risco de doença cardíaca ou acidentes vascular. Mesmo com o teste, ele afirmou que temia ficar viciado em Coca-Cola, pois passava por desejos intensos da bebida.


"A mudança mais drástica foi em peso. Eu também parecia desenvolver um desejo por Coca-Cola, ou de outros açúcares, durante a experiência. Como resultado, eu estou pedindo às pessoas para examinar a quantidade de açúcar em suas dietas. As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos que ele causa em sua saúde”, disse Prior. 

Desde que George parou de beber o refrigerante, ele perdeu cinco quilos em quatro dias. “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.

Sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirma: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”.


Antes

Depois


Segundo sites internacionais, a Coca-Cola não comentou sobre a experiência de George.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Conectados

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.